
Na tarde de sábado (24) por volta das 12h50min, o supervisor de segurança do hospital Hospital Regional do Sertão Central, o Sr. A. R. P. P., ligou para o 190 informando que houve um furto nas dependências daquele Hospital e que tinha as imagens registradas.
A composição da VTR foi ao local e em contato com o A., o mesmo informou que o furto tinha acontecido por voltas das 00h12 do sábado (24) e que a pessoa de C. A. I., que estava acompanhando um paciente, furtou uma mochila que estava dentro do armário do leito do hospital, aproveitando que o paciente que estava acompanhando receberá alta medica e furtou alguns pertences de um outro paciente do mesmo leito, o acusado ainda não foi encontrado.
Siga-nos e fique bem informado
👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/







