Objetivo Geral do evento é identificar as marcas mais lembradas pelo mercado consumidor durante o ano.
Universo e Campo – Respondentes vendedores, balconista, empresários atuantes nos ramos do comércio varejista e atacado, serviços, profissionais liberais, administração pública, etc. O campo da amostra foi o grande centro e entorno do centro.
Período de Campo – 06 à 15 de Fevereiro 2019. Amostra – 151 entrevistas.
Metodologia & Amostra
Pesquisa quantitativa, sobre o posicionamento da marca com aplicação de questionário estruturado através de entrevista individual.
A pesquisa conclui ainda que todas as marcas classificadas são lembradas espontaneamente, sem estímulo induzido.
A certificação da Embracept é para todas as empresas e profissionais que foram classificadas na pesquisa. O encontro empresarial e adesão da revista MARCAS DO ANO, tem como prioridade uma marca por setor.
Siga-nos e fique bem informado
👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/