Na manhã de quarta-feira, 12, por volta das 10h30min, a equipe do BPRAIO 02, recebeu uma denúncia via Base do Raio que dois indivíduos de nome M. (vulgo gago) e B. estariam deixando drogas na casa de R. para o mesmo cortá-las e vender.
Com a chegada dos PMS ao local o R., permitiu a entrada dos policiais na sua residência e ao ser indagado sobre a suposta droga afirmou que estaria guardada no seu guarda-roupa, com isso foi feito a revista e encontrado várias remessas de cocaína e de crack e uma quantia R$ 110,00 (cento e dez reais) em espécie.
Logo em seguida os PMS foram em busca dos outros dois elementos que tinham deixado a droga na casa do R. e quando chegaram ao local citado por R. que onde se encontravam os elementos um deles o B. se evadiu quando viu os policiais deixando cair uma balinha de maconha e 2 (dois) celulares, um LG e outro Iphone).
Diante dessa situação onde não foi localizado os outros elementos que fizeram a distribuição da droga, os PMS fizeram a condução de R. para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para serem tomadas as medidas cabíveis. O mesmo foi autuado por tráfico de drogas, conforme Artigo 33 da Lei 11.343, sendo lavrado a auto de prisão em flagrante no Inquérito.
Na delegacia R., foi identificado como A. R. DA S. A., natural de Quixeramobim, residente à Rua Abílio Silva, Bairro Centro, Quixeramobim-Ce.
Material Apreendido:
●45 (quarenta e cinco gramas) de cocaína;
●334 (trezentos e trinta e três gramas) de maconha;
●47 (quarenta e sete) gramas de crack;
● R$ 110,00 (cento e dez reais) trocados.
l







