Na tarde desta terça-feira, 27, por volta das 12h40min, o Copom recebeu uma ligação dando conta que na localidade de Aroeiras, 20 km da Sede do Município Quixeramobim-CE, 02 (dois) indivíduos teriam efetuado roubo aos passageiros de um ônibus de horário que fazia rota para o interior.
Segundo informações os criminosos também roubaram o Sr. A. P. O, residente na Fazenda Patos, do mesmo foi levado a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), as viaturas ao chegarem no local da ocorrência o ônibus de horário já havia seguido a sua rota normal, não esperando as VTRs para passar maiores detalhes sobre o roubo.
Na fuga os criminosos teriam abandonado 01 (uma) motocicleta Honda/ CG 150 Fan ESI, de cor vermelha, veículo este com queixa de roubo, em seguida os mesmos tomaram de assalto 01 (um) veículo Chevrolet/Montana LS, de cor preta, deixando o motorista do veículo o senhor F. R. D, residente em Quixeramobim-CE, no local e levando o passageiro como refém o Senhor F. I. L. N, residente em Quixeramobim-Ce, desde foi levado 01 (um) celular J5 marca Sansung, a quantia de R$ 115,00 (cento e quinze reais) e 01 (um) uniforme da empresa CAGECE.
O veículo foi abandonado e a vítima liberando posteriormente próximo a Senador Pompeu-Ce, neste momento os indivíduos roubaram 01 (uma) motocicleta Yamaha/Factor YBR125K, fugindo sentindo a localidade de Cajazeiras, Município de Mombaça-CE.
As VTRs de serviço estão realizando diligências em toda a área onde se deu o fato, porém até o momento os autores não foram localizados.







