Quixeramobim participou do III Ciclo de Capacitação do Selo Unicef-Edição 2017-2020.

A ação, que aconteceu em Fortaleza e reuniu vários municípios da região, objetivou fomentar estratégias para efetivar as ações do Selo Unicef nos municípios.

A Primeira Dama e Articuladora do Selo UNICEF Iara Lemos, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Estefânia Leitão e a Chefe de Gabinete Guida Pimenta estiveram presentes no evento.

Um dos momentos do encontro foi o debate de temáticas voltadas para educação, saúde e protagonismo dos adolescentes. O evento foi destinado a articuladores, secretários municipais e representantes.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *