Polícia Civil de Morada Nova realizou o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e de um mandado de prisão preventiva. 

Nesta terça-feira, 13, a Polícia Civil de Morada Nova, com apoio de policiais civis das delegacias de Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe, realizou, o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e de um mandado de prisão preventiva.

A referida operação culminou na prisão de Ebersson David Raulino Soares, pela prática do delito previsto no art. 311, do Código Penal (adulteração de sinal identificador de veículo automotor), bem como de João Batista da Silva, pela prática do crime tipificado no art. 215-A, do Código Penal (importação sexual).

João Batista ficou bastante conhecido na cidade por ter, supostamente, perseguido várias mulheres em via púbica, ações que foram filmadas por câmeras de segurança e amplamente divulgadas nas redes sociais.

Além das prisões realizadas, mais duas pessoas foram conduzidas à Delegacia para a formalização de Termos Circunstanciados de Ocorrência, pelas práticas de agiotagem e uso de drogas.

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *