Polícia identifica bandidos que mataram sargento da PM em São Gonçalo do Amarante.

A Polícia assegura já ter identificado dois dos três bandidos suspeitos de teres assassinado um policial militar da Reserva Remunerada da PM na manhã desta sexta-feira (2), no Município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os dois são ex-presidiários e já envolvidos em crimes de assassinato e tráfico de entorpecentes.

O sargento Elias Alves Pereira, 60 anos, foi atingido a tiros quando se encontrava na companhia de um cunhado, que também foi baleado e está em estado grave. O militar teve morte imediata. Os dois foram surpreendidos pelos criminosos que, supostamente, teriam como alvo o cunhado do militar.

O sargento estava armado e reagiu. Na troca de tiros, o cunhado – que estava desarmando – tentou fugir, mas acabou sendo baleado várias vezes, tendo sido socorrido para o Hospital de São Gonçalo do Amarante (55Km da Capital) e, depois, transferido para Fortaleza.

Ainda nesta sexta-feira circularam nas redes sociais fotografias de dois dos bandidos responsáveis pela morte do policial militar.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através da 6ª Delegacia, que trabalha, especificamente, na apuração de atentados e mortes de agentes da Segurança Pública do estado.

Por: Fernando Ribeiro.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *