Quixeramobim sediou o 1º Desafio da Inclusão – Superando Limites.

A competição aconteceu no último final de semana, foi realizada pela Associação Pestalozzi e contou com o apoio da Prefeitura de Quixeramobim.

A disputa aconteceu nas modalidades de corrida e caminhada, com categorias feminina e masculina e teve premiação para os primeiros colocados de cada categoria.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *