Homem é preso e adolescente, apreendido pela equipe do BPRaio por tráfico de drogas e crime ambiental em Quixeramobim.

Na noite de terça-feira, 30, por volta das 20h30min, a base do RAIO recebeu uma ligação via celular dando conta que na Rua Labibe Belém, Bairro Jaime Lopes,  havia um comércio de Drogas.

De imediato a composição do RAIO 03 foi ao local e  ao chegar encontrou o proprietário da casa, juntamente com um menor, onde não foi encontrado nada com os mesmo, mas ao pedir permissão para entrarem na casa foi constatada crime ambiental pois o mesmo tinha em sua residência vários pássaros (15) de diversas espécies, e no quintal foi encontrado ainda 07 gramas de maconha (08 balinhas).

Diante do fato todo o material  apreendido juntamente com os acusados foram conduzidos e entreguem a Delegacia Regional de Quixadá para serem tomadas as devidas providências legais.

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *