Jovem fica em estado grave após acidente de trânsito na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações preliminares repassadas ao Site Quixeramobim Alerta, um jovem de 20 anos, identificado como Witalo Lima, foi em estado grave para o IJF em Fortaleza, após colidir com uma árvore na Rua Francisco Genésio Fernandes, Bairro Salviano Carlos, em Quixeramobim, próximo ao Bar da árvore.

Segundo informações repassadas por populares, a vítima trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, em alta velocidade quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu com uma árvore. O acidente ocorreu por volta das 14h00min, deste sábado, 27.

O jovem foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Quixeramobim, com um possível traumatismo craniano, em seguida foi levado para uma unidade hospitalar em Fortaleza.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *