Quixeramobim: Homem rouba motocicleta e tenta vender por R$ 500,00 reais. 

Na tarde de sexta-feira, 19, por volta das 13h30min, o Copom recebeu uma queixa via 190 dando conta de um furto de motocicleta ocorrido na Rua Dona Adélia Albuquerque.

De imediato a composição da VTR 9331, foi acionada e encaminhada ao local, e ao chegar, constatou a veracidade da informação. A vítima identificada como V. N. S., informou que quando utilizava sua  moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYG 7953 para realizar entregas de seu supermercado,  seus funcionários viram quando um homem subiu na moto e saiu pilotando a mesma.

Os policiais com as informações recebidas do sistema de vídeo monitoramento da cidade iniciaram a perseguição ao acusado, que posteriormente com informações repassadas por populares conseguiram encontrar a motocicleta furtada em uma borracharia na localidade de casinhas zona rural de Boa Viagem-Ce.

O acusado ao avistar a viatura se evadiu do local correndo para a mata e não foi encontrado, mas foi identificado pela alcunha de C., e  reside no bairro Monteiro de Morais em Quixeramobim-CE. Segundo informações repassadas por populares,  o mesmo estava tentando vender a moto pelo valor de R$ 500,00 (quinhentos reis).

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *