Homem é assaltado por criminosos armados na cidade de Quixeramobim.

Na noite de sexta-feira, 19,  por volta das 20h00min, o Copom recebeu uma informação via 190 dando conta de um roubo à pessoa.

De imediato a composição da VTR 9401, foi acionada e encaminhada ao local, e ao chegar, constatou a veracidade da informação. A vítima identificada como   J. H. C., informou que 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta de cor prata a abordaram na entrada de sua casa dando a entender que estavam armados e anunciaram o assalto.

Os criminosos levaram sua bolsa contendo R$ 800,00 (oitocentos reais) em espécie, cartões de credito e seus documentos pessoais. A Polícia Militar realizou diligências nas proximidades do local, mas ainda não recebeu nenhuma informação que pudesse levar a localização e prisão dos acusados.

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *