Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha na cidade de Quixeramobim. 

Na manhã desta terça-feira, 09, por volta das 09h30min, o Copom recebeu uma ligação de uma Senhora dando conta que seu marido estava batendo e quebrando vários utensílios de sua residência, e que o mesmo estava descumprindo uma medida protetiva já imposta a ele pelo juiz.

De imediato a composição da VTR 9331 foi acionada para o local, onde constatou  a veracidade da informação,  o acusado começou a falar palavras de baixo calão contra os policiais e quando os PMS foram efetuar a sua prisão o elemento também resistiu.

Diante do fato o mesmo foi conduzido para á Delegacia Municipal de Quixeramobim, para ser apresentado à autoridade policial e serem tomadas as devidas providências cabíveis.

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *