Partes de motocicleta roubada são encontradas na cidade Quixeramobim.

Na manhã desta quarta-feira, 03,  por volta das 08h30min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de que em um matagal localizado no Bairro Sabonete um cidadão teria encontrado partes de uma motocicleta enterrada.

De pronto a composição da  VTR 9331, foi até o local e constatou a veracidade da informação, foi encontrado o tanque e o chassi com a placa, OST-2949 FAN 150.

As partes da motocicleta foram conduzidas para a Delegacia Municipal de Quixeramobim para serem tomadas as devidas providências.

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *