Na manhã desta quarta-feira, 03, por volta das 08h30min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de que em um matagal localizado no Bairro Sabonete um cidadão teria encontrado partes de uma motocicleta enterrada.
De pronto a composição da VTR 9331, foi até o local e constatou a veracidade da informação, foi encontrado o tanque e o chassi com a placa, OST-2949 FAN 150.
As partes da motocicleta foram conduzidas para a Delegacia Municipal de Quixeramobim para serem tomadas as devidas providências.







