Homem tem motocicleta tomada de assalto por criminosos armados na zona rural de Quixeramobim.

Na manhã desta segunda-feira,01, por volta das 11h40min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um roubo de uma motocicleta na zona rural do município de Quixeramobim.

Segundo informações repassadas pelo filho da vítima, na localidade de Tingui, homens armados teriam tomado de assalto a motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES 2013 de cor vermelha que pertencia seu pai e que esses elementos andavam em uma moto com placa de Senador Pompeu que foi abandonada no local da ocorrência.

De imediato a equipe do Força Tática se deslocou até o local. Os policiais chegando ao local não localizaram mais a vítima, mas foram informados que a mesma já havia indo prestar um BO na Delegacia de Quixeramobim.

 

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *