Polícia encontra motocicleta roubada na cidade de Quixeramobim.

Na tarde de quarta-feira, 26, por volta das 16h30min, o Copom foi informado via 190 que na localidade de São Miguel Distrito de Quixeramobim-Ce, se encontrava uma motocicleta de cor preta abandonada.

De imediato a composição da VTR 9181, foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade das informações, a motocicleta HONDA /CG 125 Titan KS de cor preta, placa NVA-4471 Quixeramobim-Ce, ano 2010, teria sido roubada em frente da AABB no dia 23/09/2018, ela foi encontrada sem os dois pneus e mais algumas peças faltando.

A referida motocicleta foi recolhida e entregue a Delegacia Municipal de Quixeramobim, para adoção das medidas cabíveis.

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *