Na manhã desta segunda-feira, 24, por volta das 07h00min, o Copom recebeu uma ligação dando conta de um arrombamento no Posto de Saúde em Quixeramobim-CE.

De imediato a composição da VTR 9331, se deslocou até o local da ocorrência, onde constatou a veracidade da informação. O criminosos deixaram o posto complemente bagunçado.

Do Posto de Saúde foi subtraído 01 botijão de gás. Os policiais orientaram a solicitante a prestar um BO na DRPC de Quixeramobim e fizeram buscas na área em torno do local com o intuito de reaver o produto do furto, mas até o momento sem êxito.








