Bandidos fazem arrastão em restaurante no Centro de Quixadá e fogem em motocicleta

Pelo menos seis pessoas tiveram seus telefones celulares roubados na noite deste sábado (22) no Centro de Quixadá. Investigadores da Polícia Civil informaram que eram clientes de um restaurante, localizado em uma das áreas na movimentadas na noite da cidade, defronte a Praça Coronel Nanan. Foram vítimas de um arrastão. Conversavam, sentadas à mesa, no lado externo do estabelecimento comercial, quando foram surpreendidas pelos assaltantes, dois homens armados com revólveres.

Durante o roubo, além de apontarem as armas de fogo para as cabeças dos clientes, os criminosos tratavam as vítimas por “vagabundo” e ameaçavam atirar se alguém tentasse reagir. Na fuga ainda debocharam do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). “Se eles acham que são Raio nos somos é foguete“, comentaram para  um dos clientes antes de fugiremem uma motocicleta de cor preta.

Os policiais plantonistas na delegacia regional da Polícia Civil tentaram localizar e prender os criminosos. Todavia, em razão do número acentuado de ocorrências, a maioria por tráfico de drogas, não puderam estender as investigações. “Os trabalhos continuam para identificar esses bandidos e recuperar os celulares. As outras vítimas precisam registrar os boletins. Por enquanto constatamos cinco aparelhos roubados“, ressaltou um inspetor.

Por: Diário do Sertão.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *