Na terça-feira (14), a cidade de Quixeramobim, Sertão Central, comemorou 229 anos de sua emancipação política e administrativa.
Foi em 14 de agosto de 1856 que a Vila do Campo Maior, adquiriu foros de cidade pela Lei Nº 770, com a simples denominação de Quixeramobim. O primeiro prefeito foi Dr. Cornélio José Fernandes de 1888 a 1891.
Parabéns a todos os quixeramobinense que fazem a cidade de Quixeramobim .







