Quixeramobim comemorou 229 anos de sua emancipação política e administrativa.

Na terça-feira  (14), a cidade de Quixeramobim, Sertão Central, comemorou 229 anos de sua emancipação política e administrativa.

Foi em 14 de agosto de 1856 que a Vila do Campo Maior, adquiriu foros de cidade pela Lei Nº 770, com a simples denominação de Quixeramobim. O primeiro prefeito foi Dr. Cornélio José Fernandes de 1888 a 1891.

Parabéns a todos os quixeramobinense que fazem a cidade de Quixeramobim .

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *