Quixeramobim receberá no próximo domingo (05), a 1ª Copa Sertão Central de MTB – Quixeramobim. A chefe de Gabinete Guida Pimenta recebeu o presidente da Federação Cearense de Ciclismo Eduardo Lopes e o membro da comissão organizadora local Eucênio Ferreira, para garantir apoio a copa.
A competição, que é válida pelo ranking nacional, é organizada pela Federação Cearense de Ciclismo, recebe o apoio da Prefeitura de Quixeramobim, e será realizada em 14 categorias oficiais, divididas por idade e critérios técnicos. A disputa faz parte da programação da 2ª Etapa do Campeonato Cearense de Ciclismo Maratona.
Fonte: Diário do Sertão.







