Quixeramobim ganhará um novo espaço para atender ao trabalhador. 

A partir da próxima semana Quixeramobim ganhará um novo espaço para a atender a população. A Unidade de Atendimento ao Trabalhador de Quixeramobim passará a funcionar terça-feira (04). A iniciativa é da Prefeitura de Quixeramobim, tendo em vista o fechamento da Unidade do SINE/IDT na cidade. O novo equipamento vem para suprir a necessidade da […]