Treze anos depois, três condenados pelo furto ao Banco Central no Ceará estão foragidos.

 Dos mais de 100 denunciados por envolvimento no furto ao Banco Central, ocorrido há 13 anos, em Fortaleza, três condenados pela Justiça Federal ainda estão foragidos: Marcos Rogério, que fugiu do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira (IPPOO 2) em fevereiro de 2011; Antônio Artenho e Juvenal Laurindo, que nunca foram presos, segundo a Justiça Federal […]